Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prioridades dos estudantes são apresentadas em sessão

COMPARTILHE

DSC01614A sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 28, contou com a participação da escola Roland Harold Dornbusch, por meio do projeto Câmara.Com Você, que propõe aos estudantes o acompanhamento de uma sessão, além da apresentação das principais necessidades da comunidade.

A representante da unidade escolar, Jaqueline Santos Prado, solicitou a criação de projetos de conscientização contra as drogas, desenvolvidos tanto para o Ensino Médio, quanto para o Ensino Fundamental. Também pediu medidas para a demora no atendimento do pronto socorro do hospital São José e melhorias nos postos de saúde da Vila Nova e São Luís, referentes à adequação de quadro de funcionários.

Jaqueline ainda solicitou explicações sobre o posto de saúde do bairro Rio Molha, que segundo os alunos, está finalizado, mas não iniciou o atendimento à comunidade.

A vereadora Natália Petry, idealizadora do projeto, relembrou a criação da proposta. “É uma forma de deixar uma marca para alunos, para que possam compreender o trabalho dos vereadores”, afirmou.

A parlamentar ainda frisou que o projeto tem o propósito de estimular essa geração a exercer um papel diferente na hora de votar. “É assim que vamos mudar a realidade, e isso só é possível quando os eleitores compreendem que o processo passa pelo voto”, finalizou.

O projeto Câmara.Com Você já alcançou mais de 10 mil alunos dos terceiros anos das escolas públicas e privadas. Acompanhe todas as notícias pela página no facebook “Projeto Câmara.Com Você” e pelo blog http://camaracomvoce.blogspot.com.br.