Projeto de Zoonoses é arquivado

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

Na ordem do dia da sessão desta quinta-feira, 29, Jaime Negherbon solicitou que projeto 399/2011, de sua autoria, fosse arquivado. Na noite de quarta-feira, 28, o vereador participou de uma reunião no Centro Universitário Católica de Santa Catarina, com o promotor do Meio Ambiente, Alexandre Schmitt dos Santos.

Na ocasião, o promotor apresentou o projeto que a Prefeitura está elaborando com relação ao controle de animais, que é muito semelhante ao projeto de Negherbon, o que justifica o pedido do vereador para arquivar a iniciativa. De acordo com ele, há cinco anos estudos vem sendo realizados para a elaboração deste projeto.

Negherbon disse ter recebido uma cópia e está à disposição para sugestões e ideias. O vereador disse que logo o Executivo deve encaminhar o projeto para apreciação na Câmara de Vereadores.