PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA

Visita Governador Raimundo Colombo 007 (Copy)O projeto de lei complementar nº 7/2015 foi aprovado em segunda votação na sessão de terça-feira, da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Esta matéria acresce dispositivos à Lei Complementar Municipal Nº 101/2010 que dispõem sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Jaraguá do Sul.
Em votação única, os projetos nº 108/2015 e 109/2015 receberam votos favoráveis. A primeira matéria aprova as alterações do Anexo Formulário 1 – Identificação de Programa e do Anexo de Programas de Apoio Administrativo, do Plano Plurianual 2014/2017. Já a segunda autoriza a abertura e reforço de crédito especial no orçamento vigente do Gabinete do Prefeito no valor de R$ 294.705,00 para a manutenção do Conselho Tutelar e o pagamento dos servidores e conselheiros do Conselho Tutelar. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

INDICAÇÕES

O vereador Eugênio Juraszek solicitou a implantação de mais horários de ônibus com destino e saída do bairro Chico de Paulo e a inclusão de transporte coletivo na Rua 1361, no loteamento Guilherme Menegotti, no bairro Chico de Paulo.
O vereador Jocimar de Lima pediu estudos para a implantação de lombada física em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Ricieri Marcatto, localizada na Rua Richard Viergutz, 177, bairro Rio Cerro I.
A vereadora Natália Petry solicitou a construção de uma faixa elevada de pedestres na Rua José Martins, no bairro Três Rios do Norte, em frente ao posto de saúde. A vereadora ainda pediu a melhoria das placas de indicações nos logradouros no bairro Ilha da Figueira.