Promotor do Meio Ambiente participa de reunião da comissão

DSC03241O presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, João Fiamoncini convidou na sessão desta quinta-feira, 25, os demais vereadores a participarem da reunião da comissão, na próxima segunda-feira, com início às 15 horas.

O promotor do Meio Ambiente, Alexandre Schmitt dos Santos, estará presente para explanar sobre os loteamentos irregulares. O convite partiu do vereador Jocimar de Lima, integrante da comissão, que tem ainda como vice-presidente o vereador Arlindo Rincos.

As comissões têm entre suas prerrogativas o convite a autoridades para prestar esclarecimentos sobre assuntos de interesse coletivo.

As reuniões da comissão tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 27 da tv a cabo, e também pelo site www.jaraguadosul.sc.leg.br.