Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Recursos para iluminação pública

COMPARTILHE

vereador Afonso Piazera (PSD)
vereador Afonso Piazera (PSD)

Os vereadores aprovaram na sessão desta quinta-feira, 24, em votação única, o projeto de lei de autoria do Executivo, que autoriza abertura de crédito, pertinente à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, com o intuito de custear despesas com a manutenção da rede de iluminação pública.

Justino da Luz comentou a falta de iluminação e constante queda de energia nos últimos dias, na região entre o bairro Água Verde até o município de Corupá. O vereador disse que encaminhou ofícios e espera que a Prefeitura dê atenção especial, através da Celesc. Amarildo Sarti afirmou que há vários pedidos da comunidade com reclamações sobre esta situação. Sarti finalizou dizendo que o consumidor precisa ser bem atendido.

O vereador Afonso Piazera esclareceu que os casos de falta ou queda de energia deverão ter a preocupação da Celesc. “Quanto ao projeto de lei, os recursos que estamos aprovando são destinados, exclusivamente, à iluminação pública, e não poderão auxiliar nos bairros”.

Justino salientou a importância de se procurar soluções para o problema. “Esperamos que a partir de janeiro se faça um estudo no sentido de aumentar o fornecimento de energia em Jaraguá do Sul”.