Reunião com moradores de áreas irregulares

DSC03490O vereador João Fiamoncini convidou os demais pares e comunidade para uma reunião nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, na Igreja São Roque, no bairro Santo Antônio. O encontro será promovido pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária com moradores em áreas a serem regularizadas. São esperadas cerca de 300 famílias dos loteamentos Alcebíades de Souza, Pedro Flor e Doris Becker.

Fiamoncini também informou que Jaraguá do Sul sediará nesta quarta-feira o 1º Fórum Catarinense de Acessibilidade, que acontece na Acijs, a partir das 18 horas. O evento é uma parceria da Comissão de Acessibilidade do CREA-SC com o  IPPLAN e a Prefeitura de Jaraguá do Sul e visa fomentar a promoção da acessibilidade pelos profissionais de engenharia e arquitetura nas edificações públicas ou de uso coletivo.