Sarti informa reunião sobre investimentos em ruas irregulares

O vereador Amarildo Sarti comunicou a confirmação de reunião na Câmara de Vereadores, na próxima terça-feira, dia 26, às 14 horas, para tratar sobre investimentos em ruas irregulares do município. Há duas semanas, Sarti havia solicitado ao presidente José Ozório de Ávila a organização de uma agenda com autoridades para tratar da questão, agora confirmada.

Para o parlamentar, é preciso dar guarida aos pleitos da comunidade e chegar a um denominador comum. Na sessão de hoje, 19, várias indicações aprovadas solicitam melhorias em regiões irregulares da cidade. “Devemos ter um começo, meio e fim a respeito disso”, afirmou Sarti, para quem não serve a justificativa de que os investimentos não são feitos pela situação irregular dos loteamentos.

Da reunião devem participar representantes das secretarias de Obras, Habitação e Regularização Fundiária. Também confirmou presença o promotor do Meio Ambiente, Alexandre Schmitt dos Santos.