Sarti reivindica galeria na região da Católica

Vereador Amarildo Sarti

Além dos pedidos de pavimentação asfáltica, o vereador Amarildo Sarti destacou entre as proposições de sua autoria a indicação para implantação de galerias na Rua Afonso Nicoluzzi, no trecho que compreende os fundos do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina.

“Qualquer temporal que se abate sobre Jaraguá do Sul alaga, inunda a região, causa transtornos”, comentou Sarti, informando que no governo passado cobrou providências por diversas vezes. “E vamos pleitear durante este governo também, para que possamos tranquilizar a população”.

O vereador Pedro Garcia reforçou a solicitação pois, segundo ele, a passagem do ribeirão sob o trilho não comporta o volume das águas, causando alagamentos.