Secretário de Urbanismo participa da sessão de quinta-feira

DSC04700O plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou, durante sessão ordinária realizada na noite de ontem, 18, o requerimento, de autoria da vereadora Natália Lúcia Petry, em que solicita o comparecimento do secretário municipal de Urbanismo, Ronis Bosse, na sessão legislativa de quinta-feira, dia 20.

A autora do pedido deseja esclarecimentos quanto aos projetos de construção das pontes do Rau, do Curtume, no Jaraguá Esquerdo, e a do Rio Cerro. “O assunto é de interesse de toda a comunidade”, afirmou a parlamentar. O vereador Amarildo Sarti disse que vai aproveitar a presença do secretário para cobrar adoção de medidas para agilizar a aprovação de projetos no cadastro técnico que em média duram seis meses para serem apreciados. “O que a Prefeitura está fazendo para amenizar o sofrimento destas pessoas que trabalham arduamente e tem que esperar um tempo destes para aprovar um projeto técnico”, disse o vereador afirmando que a população cobra mais eficiência e rapidez.