Servidores passam por curso de qualificação

Cópia de DSC08479Cerca de 50 servidores das Câmaras municipais da região participaram nesta sexta-feira, 06, do curso Avaliando o Desempenho e Comunicação Legislativa. Dez funcionários públicos do legislativo jaraguaense acompanharam o evento, promovido pela escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes e da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi).

No curso, a jornalista Mara Prado ressaltou a importância do regimento interno, atuação do setor de comunicação com atenção às leis de transparência e acesso a informação. Já o coordenador da Escola da Avevi, vereador Arlindo Rincos, os cursos oferecidos pela associação são fundamentais não apenas para os profissionais que participam, mas também para a comunidade. “O resultado será notado no atendimento ao público. Nossa prioridade é oferecer um bom serviço à população, para isso a qualificação dos servidores é fundamental,” disse Arlindo Rincos.