Sessão Itinerante e indicações são aprovadas

10987489_417506825092158_1787175540873971906_nOs vereadores jaraguaenses aprovaram na sessão ordinária de quinta-feira (21/05), projetos de leis que denominam vias, requerimento e indicações. As matéria receberam 10 votos. Projeto de Lei nº 61/2015, de autoria do vereador Jair Pedri denomina a Rua 1313 de Maria Cisz Spézia.

O vereador João Alércio Fiamoncini teve seu requerimento para a realização de sessão itinerante na Igreja Luterana do bairro Três Rios do Norte, em comemoração aos 65 anos da instituição religiosa.

Já as indicações versam sobre a limpeza de tubulação, recapeamento asfáltico e pinturas de faixa de pedestre. O vereador Ademar Braz Winter solicita conserto dos buracos na Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, em frente a farmácia Masterfarma e a limpeza da tubulação de esgoto que está entupida e faz com que a água com esgoto retorne para os banheiros das casas na Rua Erminio Nicolini, no Santa Luzia, próximo ao Salão Caxias. Amarildo Sarti indica recapeamento asfáltico na Rua Paulo Papp, com início na 181 – Marina Frutuoso, no Centro, até o final.

O vereador Arlindo Rincos quer a implantação de faixa de pedestres elevada na Rua Julio Tissi, bairro Nereu Ramos, próximo ao campo do Estrela. Fiamoncini pede limpeza das margens do ribeirão paralelo a Rua Hercílio Anacleto Garcia, no Santo Antônio, para facilitar o escoamento da água e preservar a identidade visual da região e a substituição da faixa de pedestres por uma faixa de pedestres elevada na Rua da Abolição, no Rau nas proximidades da mercearia Souza e Silva.