Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sobras da Câmara vão para obras emergenciais

COMPARTILHE

DSC08660A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul vai devolver a quantia de R$ 400 mil do seu orçamento deste ano para a Prefeitura. O projeto de Lei que prevê a destinação dos recursos para o pagamento de despesas com obras emergenciais, será lido na sessão desta terça-feira, dia 17.

A decisão, tomada pela Mesa Diretora, foi uma forma de auxiliar o município no atendimento aos atingidos e também na recuperação dos locais atingidos pelos alagamentos.

Os recursos serão aplicados para cobrir despesas com a substituição de tubulações, limpeza de galerias, contratação de caminhões basculantes e hidrojato e outros. “Durante os dias de chuva e enchente estive visitando os bairros atingidos, fazer esse repasse é a forma que encontramos da Câmara demonstrar solidariedade e apoio a todo o município. É hora de unir forças, tenho certeza que vamos conseguir nos reerguer desse desastre e a Câmara se coloca à inteira disposição para ajudar”, explicou o vereador Arlindo Rincos, que também preside a Câmara de Vereadores.