Suplente assume vaga e abre participação em sessão

DSC09134O vereador Ricardo Puff abriu ontem, 5, sua participação na sessão ordinária da Câmara. O segundo suplente do PSDB assumiu, minutos antes da reunião, a vaga do vereador titular Ademar Winter, que entrou em licença médica por 15 dias.

Na tribuna, o líder da bancada, vereador Jair Pedri, manifestou em nome do partido a alegria em receber o correligionário que, comentou, “numa campanha meteórica para ajudar a coligação conseguiu quase 900 votos, motivo de muito orgulho para o PSDB”.

Jair Pedri colocou seu gabinete à disposição do vereador para colaborar nos trabalhos neste período. O vereador João Fiamoncini desejou boa sorte ao parlamentar e se prontificou a contribuir no que estiver ao seu alcance.  Em nome do PMDB, o vereador Pedro Garcia deu as boas-vindas a Ricardo Puff e desejou sucesso durante o período no parlamento.

Na tribuna, o novo vereador manifestou a honra de fazer parte da Casa de Leis. “Esta honra se estende em poder representar todos os eleitores que depositaram a confiança em mim no pleito”, discursou. Ele também agradeceu aos amigos e políticos, “independente de partido”. “Neste pequeno espaço de tempo vou lutar sempre pela qualidade de vida e o anseio de todos os munícipes”, concluiu.