Telhado é recolocado e vereador espera explicações do secretário da Educação

O telhado da escola Ribeirão Cavalo, segundo Arlindo Rincos, foi recolocado pela empresa responsável pelas obras de reforma nesta semana. Na sessão desta quinta-feira, 05, o vereador alertou que espera o secretário de Educação do município, Elson Cardozo, para dar as explicações sobre a situação.

O parlamentar ainda afirmou que questionará o secretário sobre creche em construção no bairro Braço Ribeirão Cavalo. Conforme Rincos, as obras estão demoradas e já deveriam ter sido entregues. “A comunidade está esperando essa obra. Há aproximadamente 350 crianças esperando vaga”, salientou.

Elson Cardozo, atendendo a um requerimento do próprio Rincos, deve ir à Câmara de Vereadores na sessão da próxima terça-feira, 10, às 15h30.