Vereador acompanha atingidos pelas chuvas

DSC08620

O vereador Arlindo Rincos visitou novamente ontem, 12, as áreas atingidas pelas chuvas em Nereu Ramos. Na oportunidade ouviu os principais anseios dos moradores das localidades da Vila Machado e nas moradias próximas a BR 280.

Também buscou identificar o que precisa ser feito emergencialmente, como reparar estradas, construção de pontes e de muros de arrimo para evitar deslizamentos e  desmoronamentos de casas com risco de vítimas fatais.

Na sessão de ontem, 12, o parlamentar apresentou imagens das localidades  atingidas e voltou a elogiar as ações realizadas pela Defesa Civil, Samae e o setor de Obras que atende neste momento casos emergenciais.

Arlindo Rincos também salientou que ainda que este ano a prefeitura precisará ser mais dinâmica na execução dos serviços: “Entendo que é preciso trabalhar de forma mais ágil nos serviços básicos e simples, como manutenção de bueiros, calçamentos, patrolamento de estradas. Nos serviços realizados por meio da locação de máquinas, deverá ser feito um tipo de contrato que dê agilidade à execução dos serviços”, frisou o vereador.