Vereador acompanha construção de escola

DSC09477O vereador Pedro Garcia fez uso da Palavra Livre na sessão de ontem, 3, para explicar sobre a visita que realizou na Escola de Ensino Médio Profissionalizante, que está sendo construída no bairro Santo Antônio.

O vereador destacou que serão investidos R$ 8 milhões, provenientes de repasses dos  governos federal e estadual. Toda a estrutura é composta de 12 salas de aula, cinco laboratórios, centro esportivo, auditório, refeitório e demais dependências. “Fizemos essa visita para acompanhar o processo de construção”, ressaltou.

Ao total, a escola terá 5.900 m² de área construída e deve ser entregue à comunidade em breve. “Devemos cuidar desse espaço, já que o bairro está recebendo grandes investimentos e crescendo cada vez mais”, finalizou.