Vereador acompanha obras no Rau

P04-07-14_09.23O vereador Arlindo Rincos visitou na manhã de hoje, 07, diversas pontos onde estão sendo executadas obras de pavimentação asfáltica, troca de tubulação e instalação de iluminação pública no bairro Rau. Ele acompanha a execução das obras que foram indicadas pelo parlamentar e incluídas no orçamento deste ano.

Entre elas, a pavimentação da rua Valdomiro Ribas que possibilitou maior qualidade de vida aos moradores, instalação da tubulação, pavimentação e iluminação na pública na rua Waldemar Rau, nas proximidades do Rancho do Tonin, local utilizado para festividades.

O vereador também visitou a localidade conhecida como Morro dos Picoli em que as ruas devem ser pavimentadas ainda este ano. Também as ruas Luciano Zapella e Anna Muller Enke onde os moradores solicitaram ao vereador que interceda junto ao Executivo para limpeza da tubulação e construção de uma faixa elevada. “A comunidade espera ansiosa por essa obra que vai ajudar a todos”, disse Arlindo Rincos.