Vereador agradece Bombeiros por abertura do posto de Nereu Ramos

DSC08131No espaço da Palavra Livre da sessão de ontem, 13, o vereador Arlindo Rincos agradeceu o empenho da diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul no atendimento de reivindicações da população do bairro Nereu Ramos. O parlamentar destacou a reabertura do posto da instituição que se encontrava fechado desde o inicio do ano.

Ele citou que no final do mês de março estive no Corpo de Bombeiros para verificar a situação de alguns postos que estavam sem atendimento, em especial do Bairro Nereu Ramos e foi informado que a  ausência de horário de atendimento no posto se dava em razão da falta de pessoal.

Com remanejamento interno e disponibilização de alguns voluntários para a região, aproximadamente 2 ou 3 semanas atrás, o posto de Nereu voltou a atuar, ainda em horários alternados, mas com mais frequência do que como estava início do ano, assegurando um melhor atendimento para a comunidade.

“Como vereador que acompanhou este trabalho, e como morador, cidadão da localidade, só tenho a agradecer a todos os envolvidos para concretizar essa ideia, em especial ao Presidente, Sr. Hermes Nissen, a Diretora Administrativa da instituição, Luiza Rosa, e ao Comandante dos Bombeiros, Jean Carlos Walz”.

Colaborou Assessoria do vereador Arlindo Rincos