Vereador agradece por pedidos atendidos

DSC01754Na sessão da Câmara de hoje, 1º de agosto, o vereador Jeferson de Oliveira agradeceu ao Executivo por atender suas indicações de melhorias pela cidade. O parlamentar citou as obras de recuperação da rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo, via que recebeu uma camada de regularização asfáltica.

Jeferson lembrou que a rua foi danificada devido às obras de implantação da rede coletora de esgoto sanitário. “Na semana passada, cobrei a melhoria e o Samae exigiu da empresa Paviplan que deixasse a via em condições de tráfego, como antes do início da implantação da rede coletora”, observou.
Outro ponto apontado pelo parlamentar foi a recolocação de lajotas na rua Luis Chiodini, também no bairro Jaraguá Esquerdo. Segundo ele, as lajotas foram retiradas há dois meses para obras de esgotamento sanitário e foram recolocadas na semana passada, possibilitando a circulação das pessoas.
Jeferson lembrou que vai continuar trabalhando em busca de soluções para melhorias. “O papel do vereador, além de fiscalizar é apontar soluções para que os problemas sejam resolvidos”, lembrou.