Vereador anuncia repasse federal para cidades da região

DSC05075Na Palavra Livre da sessão desta terça-feira, 17, o vereador João Fiamoncini trouxe informações sobre os recursos a serem repassados pelo governo federal aos municípios, fruto da mobilização conhecida como Marcha dos Prefeitos. Segundo ele, as cidades catarinenses receberão nesta primeira etapa um total de R$ 58,3 milhões, nos mesmos critérios de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios.

Deste montante, as cidades da região serão contempladas: Corupá com R$ 189.117,84, o mesmo valor para Massaranduba, R$ 302.588,55 para Guaramirim e R$ 960.224,70. Recursos que, segundo Fiamoncini, poderão ser aplicados em qualquer área, a critério das Prefeituras, pois não tem vinculação orçamentária, diferentemente de outras transferências.