Vereador aponta descaso com vias de bairros distantes

O vereador Jeferson de Oliveira usou a palavra livre na sessão desta terça-feira, 01, para trazer reclamações de munícipes sobre vias de bairros distantes do centro de Jaraguá do Sul.

Segundo Oliveira, há uma grande queixa de esquecimento do bairro Independência. “Um morador protestou na internet com uma faixa na beira da estrada com os dizeres existe cidade após o Independência; a cidade de Jaraguá do Sul não vai só até ali, ela passa um pouco do Independência, e infelizmente está esquecida”, lamentou o parlamentar.

Jeferson também cobrou da administração municipal a pintura de faixas de pedestres, a sinalização e o asfaltamento de ruas na Vila Lenzi, ressaltando o perigo ao qual os moradores estão submetidos por falta dessa estrutura. Também apontou outra reivindicação de morador do bairro Garibaldi, segundo o qual falta trabalho de patrolas em algumas vias. O vereador pediu para que o líder de governo na casa, Pedro Garcia, entrasse em contato com o setor de trânsito da prefeitura para encontrar explicações sobre essas queixas.