Vereador apresenta modelo de bicicletário

DSC07429O vereador Jeferson de Oliveira trouxe à sessão de ontem, 6,  imagens de um modelo de bicicletário implantado em Florianólis, de forma pioneira. A ideia é que Jaraguá do Sul pense também na criação destes espaços, atualmente pouco disponíveis e sem padronização. “Foi criada a faixa para os ciclistas, mas não há estacionamento para as bicicletas”, comentou Oliveira.

João Fiamoncini informou que o projeto de mobilidade urbana apresentado pelo Ipplan (Fundação Instituto de Pesquisa Físico-Territorial de Jaraguá do Sul) contempla os bicicletários em vários locais da cidade, começando pelo centro. As estruturas, inclusive, devem ser disponibilizadas antes da inauguração das faixas exclusivas de ônibus.