Vereador Arlindo Rincos acompanha obras em Nereu Ramos

P1040752O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Arlindo Rincos, visitou na última sexta-feira, 16, as obras de alargamento da rua Pedro João Meurer, no bairro Monos. O parlamentar foi conferir de perto as obras, sugeridas através de sua indicação no ano passado e aguardadas pela comunidade há mais de 20 anos.

Para o vereador, a intervenção acaba com alguns pontos de estrangulamento trânsito na localidade. Também na sexta-feira, o vereador visitou as obras de construção de uma praça e rotatória na rua Luiz Sarti, no bairro Nereu Ramos, que irão beneficiar, além da comunidade, os moradores do conjunto habitacional Ester Menel. A previsão é que fiquem prontas ainda este mês.

O parlamentar aproveitou para agradecer o apoio da administração na realização de melhorias nos bairros Nereu P1040751Ramos, Ribeirão Cavalo e Monos. “A administração está indo muito bem, realizando importantes obras para as comunidades”, frisou.