Vereador busca melhorias para CVV

IMG_3560O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos, esteve reunido ontem, 1º, com o prefeito Dieter Jassen e representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV), para apresentar documentos sobre a atuação da entidade, que presta atendimento voluntário e gratuito à comunidade.

O CVV necessita de melhorias para realizar seu trabalho, portanto, foram levadas algumas solicitações ao prefeito, como um local adequado para atendimentos pessoais, mais linhas telefônicas, computadores, móveis, alteração no atendimento para 24 horas e ampliação do número de voluntários.

O prefeito se mostrou solícito às necessidades e assumiu o compromisso de viabilizar recursos no orçamento do próximo ano, para que, a partir de 2015, a entidade possa receber subsídios para a concretização dos projetos.

Conforme Arlindo Rincos, um passo importante foi dado para garantir as melhorias. “A entidade realiza um trabalho sério com os que precisam de ajuda, mas eles também precisam do auxílio necessário”, frisou.