Vereador cancela participação em curso em Foz do Iguaçu

DSC08558O vereador José de Ávila utilizou a Palavra Livre da sessão de ontem, 10, para informar que solicitou o cancelamento de sua participação e da chefe de gabinete do parlamentar Lindalva Marli Engelmann, no curso “ Novas Tendências, Práticas Profissionais na Gestão Pública e Protocolo de Recebimento à Expedição”, que acontece no período de 11 a 14 de Junho de 2014, em Foz do Iguaçu (PR) . Ele justificou sua solicitação explicando que no momento busca apoiar as famílias atingidas pelas fortes chuvas.

José de Ávila destacou a importância da participação de vereadores e assessores em cursos de qualificação, mas acredita que o momento é inapropriado onde a população necessita de auxílio. “Ao contrário de antigamente, hoje o país exige que todos estejam preparados”, explicou.

O vereador aproveitou para rebater críticas e disse que cumpre o regimento interno que limita a participação de dois cursos ao ano. Também explicou que esta era a primeira vez que iria participar de um curso no seu mandato. “Essa era a primeira vez que solicitei um curso nos últimos anos”, argumentou.