Vereador cobra execução de ações preventivas

DSC08696

O vereador Jocimar de Lima voltou a cobrar, na sessão da Câmara, uma ação mais efetiva do Executivo no sentido de criar meios para evitar que a população continue sendo prejudicada com as enchentes. No pronunciamento de ontem, 12, o parlamentar solicitou ações preventivas para resolver os problemas dos córregos que durante as chuvas transbordam invadindo ruas e casas.

Ele disse que esteve em diversas localidades onde os moradores solicitaram a limpeza e o desassoreamento dos córregos e riachos. “Precisamos que seja feito algo imediatamente”, cobrou. Jocimar de Lima  afirmou que vai participar do grupo de trabalho que será criado pela Câmara para discutir e identificar obras públicas preventivas prioritárias para se evitar os alagamentos. “Muita coisa poderia ter sido evitada, mas por causa da falta de ação mais efetiva, o problema continua”, disse.

Ele solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que interceda junto ao Executivo para que realize melhorias que o parlamentar julga indispensáveis. “Na próxima sessão apresento o que está sendo feito”, respondeu Pedro Garcia.