Vereador cobra ar condicionado para Santo Estevão

O vereador Jeferson de Oliveira questionou nesta terça-feira, 19, a ausência de refrigeradores de ar na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Estevão, no bairro Garibaldi. “Tem criança passando mal por causa do calor, e nada de ar condicionado na escola”, disse, lembrando que a implantação dos aparelhos foi anunciada pelo governo.

Na abertura da sessão, Oliveira também abordou sobre as obras na Rua Ângelo Rubini. Segundo ele, a administração vai recapear a rua após o investimento já ter sido feito. “Estão pagando de novo o asfalto que poderia ser feito em outra rua”, comentou.

Por fim, o vereador respondeu a críticas do vereador Luís Fernando Almeida, feitas na última sessão, de que os vereadores do PSD se eximiram da discussão sobre o não reajuste do funcionalismo público do Estado. “O governador é de nosso partido e não vai dar aumento. Não sou a favor, mas dou a cara para bater Acho que os servidores do Estado têm sim direito ao reajuste”, afirmou.