Vereador cobra conclusão de obras da rua Affonso Nicoluzzi

DSC01436O vereador Amarildo Sarti utilizou o espaço da Ordem do Dia da sessão de ontem, 26, para cobrar a conclusão das obras da rua Affonso Nicoluzzi, no bairro Rau. O parlamentar explicou que essa obra é uma reivindicação antiga da comunidade que se encontra inacabada.

Amarildo Sarti disse que constantemente é cobrado por moradores da localidade sobre a conclusão e manutenção da ciclovia e da calçada. De acordo com ele, a comunidade já manifestou sua indignação através de faixas e cartazes fixados nas proximidades da universidade Católica Santa Catarina.

Ele solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que interceda junto ao Executivo para efetuar a conclusão das obras. “A população clama por melhorias no local urgente”, disse.