Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador cobra contratação de psicólogo

COMPARTILHE

vereador Jaime Negherbom (PMDB)
vereador Jaime Negherbom (PMDB)

Ao líder de governo, José Osório de Ávila, Negherbon solicitou intervenção junto ao governo no sentido de buscar informações sobre concurso público para contratação de psicólogo. Segundo o vereador, trata-se de uma demanda da comunidade, para atendimento nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Moção de apelo ao INSS

O vereador Jaime Negherbon solicitou para ter incluída sua assinatura na moção de apelo que trata do INSS, que foi lida durante o expediente na sessão de ontem, 19. A autoria original é dos vereadores Ademar Possamai, Jean Leutprecht, José Osório de Ávila e Natália Petry.

A moção solicita providências para que o setor de perícias do INSS de Jaraguá do Sul informe de maneira específica como são realizados os procedimentos para a liberação de pacientes do auxílio-doença. Também apela para que sejam revistos os casos de empregados com o benefício suspenso pelo INSS sem alta do médico especialista.

Já o vereador Lorival Demathê sugeriu que sejam incluídos entre os destinatários os dois senadores catarinenses da região Norte do Estado, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer. No texto original, a moção seria enviada ao Ministério da Previdência Social, governo do Estado e deputados estaduais.