Vereador cobra manutenção da Vila Machado

IMG_7397Na sessão de ontem, 27, o vereador Arlindo Rincos abordou novamente a  condição das ruas no município, em especial no sentido Vila Machado. Conforme o parlamentar, quatro meses já se passaram desde a enchente, que deixou o acesso à localidade destruído, e poucas melhorias foram feitas.

Arlindo Rincos destacou que já foi procurado moradores e já vem pedindo melhorias para o Executivo. “O acesso está difícil, a rua está praticamente destruída”, frisou. O vereador Pedro Garcia também reforçou que a solicitação é antiga e que espera que seja atendida. “Vou levar ao secretário Hideraldo (Colle) para ver o que pode ser feito”, destacou o parlamentar que também ocupa a função de líder de Governo.