Vereador cobra manutenção das áreas de lazer

DSC04729Na sessão de ontem, 18, o vereador Jeferson de Oliveira cobrou do Executivo a manutenção das áreas de lazer de Jaraguá do Sul. O parlamentar reclamou do estado de abandono em que se encontram algumas delas.

Jeferson de Oliveira disse que foi procurado por moradores e usuários que relataram que alguns locais necessitam de limpeza geral, reforma da academia e parques infantis, manutenção do alambrado das quadras de futebol. “Muitas áreas estão completamente abandonadas, apresentando mato alto e equipamentos deteriorados. Em alguns locais já se encontra descarte irregular de lixo”, conta, citando, por  exemplo, instalados na Tifa Martins e no Chico de Paulo.

O parlamentar solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, um levantamento das áreas em que necessitam manutenção e quando serão executados os serviços solicitados.  Os parlamentares João Fiamoncini e José de Ávila também pediram a manutenção nas áreas de lazer dos bairros Santo Antônio e Jaraguá Esquerdo, respectivamente.