Vereador cobra reconstrução de pontilhão

O vereador Jean Leutprecht apresentou na sessão desta quinta-feira, 16, imagens de um pontilhão no bairro Czerniewicz que foi levado pelas chuvas há mais de um ano e que continua na mesma situação.  O vereador disse ter evitado até agora tocar no assunto, uma vez que o pontilhão fica na rua da casa dele. “Não é para mim. Se usei duas vezes aquele pontilhão em 15 anos foi muito. Mas é pelas crianças que atravessam, é perigoso. Elas estão usando o cano do Samae para passar”, relatou.

Leutprecht comentou que há cerca de seis meses a Prefeitura depositou no local a madeira para refazer a ponte e, devido à exposição ao tempo, corre o risco de não poder mais ser utilizada na obra. O vereador também informou ter feito inicialmente contatos semanais, depois mensais, “e a coisa não acontece”.

Ele disse saber que não é papel de vereador, mas pediu ao líder de governo que leve o pedido à administração municipal. José Osório de Ávila disse que conversará com o secretário nesta sexta-feira, 17, para que providências sejam tomadas.