Vereador cobra retomada de obras paralisadas

484199_161501110672501_1133547680_nO vereador Jeferson de Oliveira apresentou na sessão de ontem, 14, imagens de uma rua com esgoto a céu aberto no bairro Tifa Martins. A Prefeitura iniciou a colocação da tubulação, porém não concluiu. Uma residência, inclusive, é invadida pelos dejetos quando o nível aumenta. “O risco de doenças para as famílias, o mau cheiro, é diário”, comentou.

Além disto, o vereador apontou a má qualidade do asfalto usado na via, pavimentada há três meses. Segundo ele, a empresa tem 60 dias para fazer a pintura, o que não ocorreu. O asfalto já apresenta rachaduras. “Esta responsabilidade vai ficar para a empresa ou será que a administração vai ter de fazer, arcando com um custo que não é dela?”, indagou.

Oliveira também apresentou as obras de uma ponte na Rua Doutor Aguinaldo de Souza, também paralisadas. Na opinião dele, um risco à população. “Tem placa dizendo Samae em obras. Mas não vejo eles trabalhando ali”, comentou, informando que a continuidade da obra depende da liberação de verba pelo Governo do Estado.

Para que o trânsito não continue prejudicado, a sugestão do vereador é o que o município faça o investimento, colocando macadame e construindo a cabeceira da ponte.