Vereador comemora laboratório de informática

DSC05444Na sessão desta quinta-feira, 5, o vereador Jocimar de Lima anunciou a conquista da Associação Beneficente Vem a Nós, de Jaraguá do Sul, que será agraciada com R$ 17.559,15 através do projeto Oficina de Informática.

Os recursos, repassados pelo governo do Estado, serão utilizados na compra de cinco computadores, mais as mesas. O projeto também prevê os serviços de manutenção dos equipamentos durante um ano. Segundo o parlamentar, a iniciativa foi viabilizada através do mandato com o intermédio do deputado estadual Kennedy Nunes.

“O projeto foi aprovado ontem e o dinheiro já foi debitado na conta da ABVN. Os computadores serão instalados semana que vem, na Vila Lenzi, um serviço totalmente gratuito para as pessoas que queiram utilizar”, comemorou Lima, informando que também haverá um profissional à disposição. O projeto prevê, ainda, atendimento às pessoas da terceira idade.

O gabinete também busca viabilizar um segundo laboratório de informática nos mesmos moldes, em outro ponto da cidade, beneficiando uma segunda entidade filantrópica de Jaraguá do Sul.