Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador comenta assassinato no Estrada Nova

COMPARTILHE

vereador Justino da Luz (PT)
vereador Justino da Luz (PT)

Na noite de quarta-feira, Lucineri Gonçalves da Silva foi morta à facadas pelo ex-companheiro Juarez Karachowski no bairro Estrada Nova. Justino da Luz se manifestou na ordem do dia com relação ao crime. “Uma brutalidade, uma coisa que nem para animal a gente faz. Se quer respeitou a filha de quatro anos. Uma cena altamente prejudicial para Jaraguá do Sul e para o nosso bairro”, lamentou.

De acordo com ele, a criança está em estado de choque, mas o Conselho Tutelar já disponibilizou assistência. Os amigos estão solidários com a família, pois os avós moram em Prudentópolis no Paraná e vivem em condições difíceis. “Eu estive acompanhando o desenrolar dos fatos, auxiliando na liberação do corpo da senhora Lucineri. Espero que esse exemplo triste mobilize os órgãos responsáveis do Estado, para implantar medidas de educação e sensibilização para a aplicação de recursos públicos nos órgãos de saúde do município”.

Justino disse que na próxima quarta-feira, 18, haverá uma reunião às 19h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na rua José Picolli no Estrada Nova. Segundo o vereador, o encontro contará com a presença das polícias Militar e Civil, a delegada Milena Rosa, associações de moradores e a comunidade em geral. O evento é aberto.

Na ocasião deve ser apresentado o abaixo-assinado contendo 1.200 assinaturas. Entre as principais solicitações, está o redimensionamento das câmeras de monitoramento. Justino disse que a comunidade reivindica a colocação de câmeras no trecho que compreende a BR 280 e o viaduto do bairro.