Vereador convida para Assembleia do Sinte

DSC04131Durante seu pronunciamento na sessão de ontem, 06, o vereador João Fiamoncini convidou os demais parlamentares e servidores da educação da região para participar da Assembleia Regional do Sinte/SC que será realizada, em Jaraguá do Sul, na quarta-feira, dia 12 de março, às 19 h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário em Jaraguá do Sul (Sinticom).

O vereador explicou que na reunião será avaliada a proposta da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) de paralisação das atividades nos dias 17, 18 e 19 de março. “Participarei do encontro para dar força aos professores porque sei das dificuldades que enfrentam”, relatou o vereador.