Vereador convida para evento dos 21 anos do PSDC

O vereador Jocimar de Lima informou na tribuna e convidou a comunidade e demais parlamentares  para prestigiar o encontro que vai comemorar os 21 anos do PSDC, partido ao qual integra. O evento acontece no próximo dia 19 de junho, em Jaraguá do Sul e contará com a presença do presidente nacional e fundador da sigla, José Maria Eymael.

Lima relembrou a história do partido, que em 1993 tinha 23 deputados federais, centenas de estaduais e quatro governadores. Mas, por conta de uma fusão de siglas, acabou sendo extinto. “E anos depois foi fundado novamente. Tenho certeza que agora vai ser sempre esse partido forte, que tem mostrado e feito a diferença”, afirmou.

Segundo o vereador, o evento que acontece no Juventus vai movimentar Jaraguá do Sul, pois contará com a presença de lideranças de vários estados brasileiros.