Vereador convoca população para manifesto no dia 13 de março

Eugênio Juraszek usou de seu tempo na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta quinta-feira, 10, para chamar a população jaraguaense para o manifesto do próximo domingo, 13.

Durante sua fala, o parlamentar pontuou temas como desemprego, economia fraca e inflação em alta. Ele destacou a corrupção como um dos principais fatores para a atual situação do país.

“Não podemos admitir essa situação, não pode haver corrupção em Jaraguá, no Estado e, principalmente, em Brasília”, exaltou-se o vereador.

O vereador João ponderou o discurso do colega. Salientou que as investigações sobre corrupção no Brasil aumentaram substancialmente nos últimos anos e que as polícias e os órgãos que fazem o trabalho de combate à corrupção estão tendo liberdade e autonomia para continuarem a tarefa.