Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador cumpre agenda sobre Avevi em Brasília

COMPARTILHE

vereador Jean Carlo Leutprecht (PCdoB)
vereador Jean Carlo Leutprecht (PCdoB)

O vereador Jean Carlo Leutprecht viajará a Brasília na próxima semana para cumprir agenda referente à Avevi (Associação das Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu). Leutprecht, que integra a diretoria da entidade, acompanha o presidente da Avevi Valmor Pianezzer. O projeto de resolução autorizativo foi aprovado na sessão desta terça-feira, 15.

Na próxima terça-feira, dia 22, acontece a assinatura do Protocolo de Intenções com a Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas. No mesmo dia, eles manterão audiência com o diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, para definição do curso intensivo para os vereadores eleitos, a ser promovido pela Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes, da Avevi. O Interlegis é um programa do Senado Federal que visa a modernização e capacitação das Casas Legislativas de todo país.

Já na quarta-feira, 23, Leutprecht e Pianezzer se reúnem com os senadores catarinenses Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer, a quem vão oficializar os convites para o Seminário Estadual de Vereadores. Jaraguá do Sul sedia o evento, que acontece nos dias 14 e 15 de junho. No período da tarde, eles participam de reunião com o Fórum Parlamentar das Câmaras Municipais e Vereadores, para apresentação dos trabalhos da Avevi.

A agenda encerra na quinta-feira, 24, com visita aos gabinetes dos deputados federais que representam a região para divulgação da Escola do Legislativo.