Vereador de oposição será aliado do novo prefeito

vereador José Osório de Ávila (PSD)

Atual líder de governo, José Osório de Ávila agradeceu os votos que lhe conferiram a reeleição. Disse que sua campanha é feita de uma forma diferente, “sem machucar ninguém”. “Jamais um cabo eleitoral meu vai falar mal de outro candidato. Esta é minha determinação. Minha campanha é de casa em casa, conquistando meus eleitores. E respeitando também aqueles que não querem votar no meu candidato. São quatro campanhas e jamais irei mudar”, declarou.

O vereador também parabenizou o prefeito eleito, de quem disse que será um parceiro na Câmara. “Se perdi a campanha, perdi com respeito. Quero ficar quatro anos aqui contribuindo com minha comunidade. Fui vereador por três mandatos, jamais fui oposição e jamais serei. O vereador que é oposição não consegue trabalhar pela comunidade muitas vezes. Quero Desejar a todos os eleitos sucesso nesta Casa. Parabenizar os que não conseguiram, mas também foram grandes representantes para a comunidade”, finalizou.