Vereador de Rio Negrinho vem a Jaraguá conhecer projeto CÂMARA.COM VOCÊ

O vereador Willian Righettd, do município de Rio Negrinho, veio a Jaraguá do Sul nesta sexta-feira, 13, para conhecer e analisar o projeto CÂMARA.COM VOCÊ. Acompanhado do assessor jurídico do Legislativo rio negrinhense, Roger Carvalho, o vereador visitou as dependências da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e foi recepcionado pela assistente de Projetos Institucionais do Legislativo jaraguaense, Laura Salerno, que apresentou e tirou as dúvidas sobre o projeto.

Segundo Righettd, a intenção é levar a ideia aos parlamentares de Rio Negrinho e aos poucos ir amadurecendo-a. “Já temos um projeto parecido que é o Vereador Mirim, mas ele dá muito trabalho e é bastante burocrático. O CÂMARA.COM VOCÊ parece ser mais simples e, ao mesmo tempo, mais eficaz. É um projeto que leva de forma mais fácil o conhecimento político aos jovens e é isso que queremos”, ponderou.

Mais fotos: https://goo.gl/waLQph