Arlindo Rincos solicita desassoreamento de rio

DSC04343O ribeirão, que corta os bairros Ribeirão Cavalo e Nereu Ramos, está passando por desassoreamento. As obras, defendida pelo vereador Arlindo Rincos nos últimos encontros com o Secretário de Obras, Hideraldo Colle, foram iniciadas na semana passada e deve ser concluídas em 15 dias. Para o parlamentar, a retirada do excesso de terra contribui para a diminuição dos riscos de alagamentos na região.

No espaço da Palavra Livre, da sessão de ontem, 23, o vereador agradeceu ao Executivo por entender a necessidade de realizar o desassoreamento do rio. “Os moradores da região já sofreram muito nos últimos anos e agora a Prefeitura está realizando as obras antes de ocasionarem grandes danos a comunidade”, lembrou o vereador.