Vereador defende força tarefa para limpeza da cidade

DSC09440Ao defender a indicação de sua autoria para limpeza e roçagem em terrenos baldios nas proximidades do colégio Giardini Lenzi, o vereador Jeferson de Oliveira sugestionou ao Executivo, durante a sessão de ontem, 15, que realize uma força tarefa para a limpeza de toda a cidade. O parlamentar disse que é preciso envolvimento de todas as secretarias para a concretização da ação.

Ele frisou que é constantemente cobrado pela população sobre a situação da limpeza das ruas, bueiros, podas e roçamento nas calçadas, terrenos baldios, praças, além da retirada de lixo e entulhos. Para o vereador, a medida reduz a possibilidade de novos alagamentos e proliferação de doenças.

Jeferson de Oliveira também pediu que seja realizada por toda a cidade uma operação tapa-buraco. Citou que foi procurado pelos moradores e comerciantes da rua 13 de maio, no Amizade, que reclamaram dos buracos na rua. Por se tratar de uma via de grande movimento, estão preocupados com possíveis acidentes e atropelamentos. “Há bastante tempo venho pedindo para fazer, para consertar e ainda não foi feito nada”, cobrou.