Vereador defende indicações para execução de etapas do projeto Energia Garantida

Eugênio Juraszek defendeu, na sessão desta terça-feira, 15, três indicações para a conclusão de etapas do projeto Energia Garantida. As obras contemplariam as localidades Tifa Jararaca, Garibaldi, Ribeirão Cacilda, Ribeirão das Pedras e bairro Jaraguá.

O projeto vai permitir que agricultores e moradores de áreas distantes possam ter o fornecimento de energia elétrica garantido durante períodos de queda de energia. Outras comunidades também serão contempladas posteriormente, mas, segundo o vereador, a prioridade é nas áreas em que há granjas com animais como pato e frango, para que possíveis interrupções de energia não causem prejuízos, já que a eletricidade é fundamental para manter os estabelecimentos funcionando e, desta forma, a alimentação dos animais.