Vereador deseja sede para grupo Gerar

DSC01316Durante a sessão de ontem, 21, foi aprovada a indicação nº 355/2014, de autoria do vereador José de Ávila, onde solicita ao Executivo a cessão de um terreno para abrigar a sede do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento Gerar.

No seu pronunciamento, o parlamentar reforçou a necessidade de um local para abrigar o grupo que atende emergências em casos que calamidade públicas, desastres e outras situações que envolvam resgate, busca e salvamento.

O vereador ressaltou a atuação do Gerar nas enchentes de  2011. Também que é formado de médicos, enfermeiros, policiais, professores, empresários do Vale do Itapocu com conhecimento em primeiros socorros. “Quando são acionados se reúnem na casa de um dos integrantes ou um local conhecido já que não tem sede”, lamentou José de Ávila.