Vereador destaca construção de escola no Santo Antônio

DSC00762O vereador Pedro Garcia visitou, no dia de hoje, 11, juntamente com o prefeito municipal Dieter Janssen as obras de construção de uma escola de ensino médio profissionalizante no bairro Santo Antônio. Conforme Garcia, empreendimento de maior envergadura na cidade, com investimentos da ordem de R$ 8 milhões.

A unidade terá 20 salas de aula, laboratório, auditório, ginásio de esportes e arquibancada. Ainda segundo o vereador, o governo federal investirá R$ 6 milhões na obra, o governo do Estado R$ 2 milhões em mobiliário e a Prefeitura doou o terreno e procedeu a infraestrutura.

Pedro Garcia convidou os demais vereadores para fazer uma visita no local no segundo semestre, quando as obras estiverem adiantadas. A previsão de conclusão é no fim deste ano.