Vereador destaca projeto nas academias ao ar livre

DSC02101Na Palavra Livre de ontem, 8, o vereador Arlindo Rincos discorreu sobre o projeto Jaraguá em Movimento, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes. Uma reportagem produzida pela TV Câmara mostrou a iniciativa de disponibilizar profissionais para a correta prática de exercícios físicos nas chamadas academias ao ar livre.

O projeto acontece de forma pioneira na academia instalada ao lado da Câmara de Vereadores e a ideia, segundo Rincos, é expandir a iniciativa para outros espaços existentes. “A atividade física regular e bem orientada tem benefícios para a saúde física e psicológica, ajudando as pessoas a se livrar de vários males indesejados, promovendo a saúde e a qualidade de vida”, comentou.

Confira a matéria produzida pela TV Câmara