Vereador destaca realização de encontro dos avicultores

DSC08236O vereador Eugênio Juraszek fez uso da Palavra Livre na sessão de ontem, 15, para destacar a realização do 1º Encontro dos Avicultores do Norte Catarinense, que será realizado no dia 27 de julho, na Sociedade Atiradores Ribeirão Grande da Luz, a partir das 10h30.

Segundo o parlamentar, o evento deve reunir cerca de 70 avicultores, e seus familiares, das cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú e Barra Velha. “O objetivo é fazer uma confraternização entre essas pessoas”, ressaltou.

Na ocasião, a empresa Tyson do Brasil, que firmou parceria com os avicultores da região, fará uma apresentação sobre a empresa e todo o processo produtivo. “A situação está bem melhor, a Tyson vem valorizando os produtores com o custo da produção”, finalizou o vereador.