Vereador destaca resultados da audiência pública

DSC00459O vereador Pedro Garcia destacou, na sessão desta terça-feira, 9, os resultados obtidos com a audiência pública promovida pela Câmara por iniciativa dele para debater os serviços prestados pela agência do INSS no município.

Segundo Garcia, o mutirão realizado dia 29 de junho, com oito médicos, resultou na realização de 148 perícias. Já na última semana, dois profissionais também se deslocaram para a cidade para realizar os atendimentos, que esta semana ocorrem em dias alternados.

O vereador informou, ainda, que a partir desta quarta-feira, 10, uma médica perita de Timbó será transferida para Jaraguá do Sul. “Nossa audiência deu um bom resultado e esperamos que baixe a fila nos atendimentos”, comentou.