Vereador deve propor Dia da Bíblia

DSC05285Na sessão da Câmara de ontem, 03, o vereador Jocimar de Lima informou que pretende apresentar um projeto de Lei que institui no Calendário Oficial do município, o Dia Municipal da Bíblia. Para comemorar a data, ainda indefinida, o parlamentar pretende realizar uma sessão solene, com a participação de lideranças religiosas, políticas e empresariais.

O vereador lembrou que a data serviria para homenagem à Bíblia, “tida como regra de fé e fonte de inspiração”.  O parlamentar também informou que irá angariar recursos para construir um Monumento à Bíblia na cidade. Ao solicitar uma parte no discurso, o vereador Ademar Winter solicitou à transferência do crucifixo, instalado na parede lateral do plenário, para a região central, próximo as cadeiras da Mesa Diretora.